Perspectivas para 2015 do Prefeito Haroldo Ferreira para o desenvolvimento econômico municipal


Apesar do pessimismo econômico já apresentado pelo Governo Federal para o ano de 2015, o município de Felipe Guerra/RN poderá caminhar na contra-mão desses indicativos federais.

O Governo Municipal Municipal Construindo e Inovando, junta hoje boas perspectivas para o ano vindouro de 2015. Recursos advindos de receitas através de ações ganhas contra a Petrobras, traz uma nova esperança para todos nós que estamos a frente do Governo Municipal.

Através de toda nossa equipe, estamos já buscando formas de viabilizar o desenvolvimento econômico municipal e, assim proporcionar emprego e melhor qualidade vida aos nossos cidadãos e co-irmãos. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos (SDETE), possibilitaremos a angariação de investimentos ao nosso município, existem boas perspectivas de instalarmos uma área exclusiva à implementação de um Parque Industrial, como também viabilizarmos a chegada de pequenas empresas geradoras de empregos dentro dos limites da nossa cidade. Assim teremos a geração de trabalho e renda ao cidadão, e o contributo fiscal municipal, uma condição em que todos ganham com isto.

A implementação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico sustentável, promoverá ações de estímulo à manutenção, expansão e inovação, comércio e serviços, a geração de trabalho e renda e aos empreendimentos da economia municipal, e uma nova forma de renda para todos seus cidadãos, estando todos interligados de forma direta e indiretamente ao processo de desenvolvimento da nossa cidade. Haverá articulações institucionais para a construção de parcerias e redes, promovendo o intercâmbio dos setores, e assim o desenvolvimento conjunto entre o público e o privado.

O nosso governo não se deixará estagnar-se por nenhum entrave apresentado, o desejo de tentar garantir um futuro melhor as novas gerações será sempre o nosso maior objetivo.

Por uma Felipe Guerra/RN para todos os Felipenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores