Felipe Guerra: Governo Municipal reúne servidores para confraternização Natalina

O Governo Municipal de Felipe Guerra reuniu na noite de ontem (23), os servidores e familiares de todos os setores da administração  municipal, para a confraternização Natalina. 

O local escolhido foi à casa do forró, do Secretário Brunno Antunes, como atrações foram convidadas os garotos do Projeto Abelhar e o Regional de Luizinho e Forró Pé de Serra.  

O Presbítero da Igreja de Cristo Welligton, que estava presente, fez uma oração para abençoar a todos, após a oração, a Secretária de Saúde, Dra. Girlene Ferreira, agradeceu os esforços de seus colaboradores da Secretaria de saúde e, dividiu com eles, o prêmio recebido no último sábado (21), em Alexandria, como destaque, a Secretária do Ano.

O Prefeito Haroldo Ferreira também agradeceu aos servidores, familiares e amigos que ali estavam , falou que foi um ano de muitas dificuldades, principalmente de ordem financeira, devido a queda de repasses por parte do Governo Federal , porém diante de muitas dificuldades, ele se alegrava bastante  pois tinha, um batalhão de colaboradores que ainda demonstrava, empenho e gratidão, desempenhado suas funções para um bem comum, que é servir a população , falou ainda que, momentos como este, devia se repetir mais vezes para unir cada vez mais os servidores, desejou um feliz natal  e convidou a todos para participar do grande réveillon dia 31 na cidade baixa.


Logo após a fala do Prefeito, um delicioso jantar foi servido, o regional de Luizinho se encarregou de animar os participantes e, teve o sorteio de uma Tv de Led 32 polegadas.






















participantes e, teve o sorteio de uma Tv de Led 32 polegadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores