Moradias serão entregues pelo Governo Municipal de Felipe Guerra

Das 75 Unidades Habitacionais em construção do Programa Minha Casa Minha Vida 2, destinadas às famílias de menor renda, 30 famílias que são futuras ocupantes dessas residências habitacionais assinaram o Termo de Posse.
O ato administrativo e burocrático aconteceu na terça feira, dia 23, às 15:30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Presentes, além dos 30 beneficiados, o prefeito Haroldo Ferreira (PROS), a coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Ana Maria, assistente social da SMAS Elizângela Canela, o Secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo Municipal de Filipe Guerra, Luiz Agnaldo, representantes a empresa construtora das referidas Unidades Habitacionais dentre outras autoridades.
“Acreditamos que até o fim do ano, serão entregues às famílias que ocuparão  as 75 Casas Populares do Minha Casa Minha Vida”, projeta a coordenadora de Habitação da Secretaria da Assistência Social . Ana Maria.
É meta do prefeito Haroldo Ferreira, reduzir o déficit habitacional do município de Felipe Guerra, tanto na cidade como na zona rural.
O Governo Municipal de Felipe Guerra está incentivando e apoiando um verdadeiro crescimento Imobiliário, que no setor público ou no âmbito da gestão pública.
 Segundo opiniões de setores especializados, este fenômeno da construção civil, nunca visto em Felipe Guerra, está gerando emprego e renda.
“O compromisso do nosso governo é com a melhoria da qualidade de vida dos felipenses em todas as áreas de forma coletiva e não em função de grupos ou de outros interesses que sejam o do povo”, reafirma o prefeito Haroldo Ferreira. 
























0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores