Em Felipe Guerra empreendedores são capacitados

Com o objetivo de apoiar e incentivar os micros empreendedores de Felipe Guerra, a Prefeitura de Felipe Guerra e o SEBRAE, promoveu na quarta feira, (24/009) na sede do CONDICA, a partir das 19 horas, oficina “Sei Controlar o Meu Dinheiro”.

A capacitação usa uma metodologia de trabalho que busca promover o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria dos negócios.
De acordo com o coordenador da ação e Agente de Desenvolvimento Local (ADL), Tarcila de Lizandra o evento foi um sucesso.

A oficina foi ministrada pelo consultor e instrutor do SEBRAE, Paulo Damásio e teve como principal objetivo, passar informações para que os participantes aprendessem as diferenças entre o dinheiro pessoal e o dinheiro da empresa, como também planejar as compras em seus negócios, e conseqüentemente vender bem, auxiliando assim no conhecimento do seu mercado (fornecedores, concorrentes e clientes), podendo assim organizar e planejar melhor as contas do seu empreendimento.

Para o instrutor Damásio a parceria Prefeitura/SEBRE é fundamental para auxiliar e motivar os micros empreendedores e empreendedores individuais (MEIS) em seus negócios que precisam muitas vezes de uma orientação mais técnica para empreender.
“Poder ajudar essas pessoas em seus negócios é gratificante, pois sabemos do grande potencial empreendedor de toda essa gente de Felipe Guerra” destacou Damásio.

De acordo ainda com a coordenadora da ação e Agente de Desenvolvimento Local, Tarcila de Lizandra a Oficina Sei “Controlar meu Dinheiro”: “Foi uma oportunidade incrível de melhorar o próprio negócio através das orientações e oficina gratuita ofertada.”, frisou.


O público alvo mais presente a este importante evento de fortalecimento do empreendedorismo individual foi costureiras, manicures, pequenos comerciantes de variados ramos da cidade de Felipe Guerra. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores