Governo Municipal promove Programa Saúde na Escola

A partir da próxima semana que vai do dia 07 de abril ate o dia 11 de abril, o PSE (Programa Saúde na Escola) estará fazendo suas ações nas escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino do município de Felipe Guerra.

O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população e tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede de ensino.
Uma parceria das Secretarias de Saúde e Educação com apoio total do Governo Municipal de Felipe Guerra, a Coordenadora e Enfermeira Cristiane Mirla, Juntamente com a Sub Secretária de Educação Adriana Souza estarão a frente do programa que atende toda a rede de ensino do município.
Participando do PSE estará toda a equipe da Atenção Básica e do NASF juntamente com uma equipe formada por membros da Secretaria de Educação. 
Programação:


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores