Felipe Guerra participa de reunião do Programa Minha Casa, Minha Vida do Banco do Brasil

 
O Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, está mesmo determinado a resolver um dos problemas mais cruciais que assola o nosso município, isto é, falta de moradia. 

Mesmo com várias construções de unidades habitacionais em andamento, o Prefeito Haroldo Ferreira ainda quer mais. “A nossa meta é construir o maior número de unidades habitacionais possíveis, e para isso não mediremos esforços para conseguir nossos objetivos”, disse o Prefeito convicto do que afirmava. Mesmo estando na capital do Estado tratando de interesses do Município de Felipe Guerra, Haroldo enviou na manhã do dia, 02/04, O Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo e o Secretário de Assistência Social Adailton Morais para participarem de uma importante reunião no Gabinete do Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, a cerca do Programa Minha Casa, Minha Vida que o Governo Federal está desenvolvendo através do Banco do Brasil. 

A reunião contou com a presença do Superintendente do Banco do Brasil, Carlos Cavalcante, juntamente com representantes do Instituto Habitar, que tinha a finalidade de explicar como funciona os programas de habitação do Banco do Brasil.

Na oportunidade, foi mostrado como seriam as moradias, o projeto arquitetônico, o público atendido e as modalidades, ou seja, construção e reforma. As diretrizes apresentadas serão inicialmente direcionadas para a zona rural, através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR. 

Nos próximos dias o Prefeito Haroldo Ferreira estará recebendo representantes do Instituto Habitar, que provavelmente atuará como Entidade Organizadora do Programa, para melhores esclarecimentos e divulgação do PNHR em Felipe Guerra. Também participaram da reunião, representantes das cidades de Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes.

“Fico muito satisfeito, pois Felipe Guerra terá mais um Programa de Habitação para suprir as necessidades da população”, afirma o Secretário de Assistência Social, Adailton Morais.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores