Felipe Guerra Participa da Reunião de Comissão em Natal

Equipe da Secretaria de Saúde 
A Comissão Intergestores Bipartite (CIB) realizou, nesta quarta-feira (18), sua 230ª reunião ordinária, no Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, na capital Natal. Foi a última reunião ordinária deste ano de 2013.

A reunião contou com a participação do Secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Fonseca, de coordenadores da SESAP, do Secretário Municipal de Saúde de Natal, Cipriano Maia, além de representantes de municípios do Rio Grande do Norte e do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS).

Do Município de Felipe Guerra, participaram a Secretária de Saúde Girlene Ferreira, a Sub secretária Jaqueline Câmara e o diretor geral da Unidade de Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral, Adailton Morais.

Na ocasião, foi apreciado o parecer sobre a implantação de Núcleos de Apoio à Saúde da Família em alguns municípios do Estado e sobre o projeto de implantação de um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) para o município de Areia Preta.

Além disso, foram apreciados o Plano de Ação da Vigilância em Saúde de Populações Expostas à Agrotóxicos do Estado do Rio Grande do Norte, bem como a Proposta de Diretrizes do Tratamento Fora de Domicílio do Estado, entre outros temas.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores