Articuladora do Selo UNICEF de Felipe Guerra Participa de 1ª Capacitação

Sec. Assistência Social e Secretária de Saúde 
O Programa Selo UNICEF Edição 2013 - 2016 fará a sua primeira capacitação neste dia 06 de dezembro, das 8h às 13h, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales - no Centro Administrativo do Estado, BR 101, Km 0, Lagoa Nova Natal/RN.

O objetivo deste momento é apresentar a nova metodologia da atual edição e para isso foram convidando os (as) Prefeitos (as), Articuladores (as), secretários (as) Municipais de saúde, educação e assistência social, além do (a) Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Todos os municípios do Rio Grande do Norte poderão participar mesmo que ainda não tenham feito sua inscrição no Selo.
 
O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Esta é a terceira edição nos 10 estados do Semiárido Brasileiro e em nove estados da Região Amazônica.   
                        
“Por determinação do prefeito Haroldo Ferreira, iremos participar desta primeira capacitação do importante programa, certos de que estamos construindo juntos uma nova realidade para a criança e o adolescente de Felipe Guerra”, explica a articuladora do programa  Selo UNICEF  Girlene Ferreira.

Aproveitamos esta oportunidade para buscarmos com toda a equipe do Programa Selo UNICEF Município Aprovado em Felipe Guerra, todo o sucesso para uma significativa mudança dos indicadores sociais nesta Edição 2013-2016 do Selo UNICEF.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores