Assistência Social Conclui Atividades Anuais em Felipe Guerra

A Secretaria Municipal de Assistência Social com o total apoio do prefeito Haroldo Ferreira (PROS), iniciou na terça feira, 3 de dezembro, a promoção de momentos com o objetivo de encerrar as atividades de parte de todas as ações da pasta , a partir do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  e com o grupo da melhor idade Vida.

No Balneário do Olho D’água Park Hotel em Caraúbas, no dia 3, terça feira, aconteceu durante todo o dia atividades recreativas, educativas e de lazer com o Grupo da melhor idade Vida, que foram transportados até o local, município de Caraúbas, através de transportes que foram cedidos pela Secretaria da Educação com a determinação do prefeito Haroldo Ferreira.

O segundo momento aconteceu no dia de ontem, quinta feira, dia 5 , também no Balneário do Olho D’água Park Hotel, onde durante todo o dia os jovens e adolescentes dos grupos PROJOVEM e Programação de Erradicação ao Trabalho Infantil (PETI), atualmente Serviço de Fortalecimento de Vínculos,  desfrutaram de toda a estrutura de lazer do local turístico para brincadeiras, atividades educativas, e de congraçamento no encerramento das atividades relativas ao ano de 20l3.

Além da Secretária Municipal de Assistência Social, Andréia Lucena de Góis e a sua equipe e mais tarde contou com a presença do prefeito Haroldo Ferreira que conversou com os jovens e adolescentes num clima de descontração e muita harmonia.

“Sinto-me bem, à vontade, entre estes que, alguns deles, no futuro serão com certeza aqueles que irão comandar os destinos do município de Felipe Guerra em suas áreas do Serviço Público e quem sabe até chefes do Executivo do futuro de nossa amada terra”, comentou o prefeito Haroldo Ferreira.   

Terceiro Momento

Na terça Feira, dia 10 de dezembro, segundo informações repassadas pela Secretária Andréia Lucena, haverá o terceiro momento que determinará o encerramento das atividades da Secretaria de Assistência Social em Felipe Guerra.

Atividades Lúdicas (De brincadeiras e de Humor) irão ser promovidas para as crianças de 5 e 6 anos, quando na oportunidade acontecerá entrega de brindes  e demais atividades que envolverá todos da Secretaria, do Centro de  Referência e Assistência Social (CRAS) e demais programas sociais ligados à pasta da Assistência Social.  
















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores