Prefeito faz entrega de CDI aos Reservistas

O Prefeito Haroldo Ferreira, presidente da Junta de Serviço Militar de Felipe Guerra, entregou hoje 04/12, o certificado de dispensa de Incorporação (CDI) aos jovens da classe de 1995 e anteriores dispensados da prestação do serviço militar.


Na cerimônia estiveram presentes parte do Secretariado da gestão "Construindo e inovando", Presidente da Câmara, Salomão Gomes, vereador, Ubiracy Pascoal e o ex Secretário da Junta do Serviço Militar de Felipe Guerra Sr. Olivar Carlos Barra. O 1º Tenente Ernando Correa, delegado da 4ª delegacia do Serviço Militar ficou impossibilitado de comparecer a cerimônia devido o transporte que o conduzia para Felipe Guerra ter tido uma pane, impedindo – o de participar.  

Dos 70 reservistas que iam receber o certificado apenas 33 compareceram a cerimônia, ficando em dia com as obrigações militares, que é obrigatório pra quem quer assumir um cargo público, tirar passaporte ou outros documentos, assinar contrato com o Governo Federal, Estadual ou Municipal, Ingressar em Universidades Públicas.

O secretário Wileano Leite, informa que aqueles que não participaram da cerimônia ainda pode receber o certificado, é só comparecer  a sede da Junta, que fica na Prefeitura no horário das 08h00 da manhã às 13h00 da tarde, e pegar o certificado para ficar em dia com as obrigações Militares.    























0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores