Reunião do Pólo Serrano em Martins

Reunião do Pólo Serrano 
Na tarde de ontem dia 22 de julho de 2013, na cidade de Martins aconteceu um encontro com os membros do Pólo Serrano com o objetivo de eleger a cidade sede. Felipe Guerra esteve representado pelo chefe de Gabinete Luiz Agnaldo e a Secretária de Turismo e eventos Aizianne Leite.

O Pólo Serrano é composto por varias entidades da região, e serve para discutir medidas e ações que venham beneficiar toda a região do alto oeste potiguar no turismo e também fortalecer os vínculos de cada município participante.

Estiveram presentes o Secretário de Turismo do Estado Renato Fernandes,  o Prefeito de Porta Alegre, Neto da Emater, a Prefeita de Martins, Olga Fernandes Secretário de Turismo de Martins Uilame Junior, e agentes envolvidas com o turismo .

Secretária de Turismo do Município, Aizianne Leite , Secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes e Chefe de Gabinete do Município Luiz Agnaldo  
Foi decidido por unanimidade que a cidade Presidente do pólo seria Pau dos Ferros que enviou sua Secretária de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, Maria de Fátima para representar o município..

Em sua fala a Prefeita Olga agradeceu a presença de todos e dos que fazem o Pólo serrano e lembrou que “quem não cobra não é lembrado”, pedindo assim que todos que compõe o Pólo Serrano participem ativamente.


Renato Fernandes que presidiu a reunião lembrou que o Pólo Serrano é um pólo diferenciado e que ele como secretário está aberto ao público para sugestões e criticas e finalizou falando sobre a construção do teleférico na serra de Martins e seus benefícios para transformar o turismo na região.
Fotos: Fernanda Canela 

Prefeita de Martins Olga Fernandes 
Da esquerda pra direita: Prefeito de Porta Alegre, Neto da Emater, Secretária de Turismo de Pau dos Ferros, Maria de Fátima, Secretário de Turismo de Martins, Uilame Junior, Renato Fernandes, Secretário de Turismo do Estado e Olga Fernandes Prefeita de Martins 

Secretária de Turismo e Chefe de Gabinete 

representantes do Pólo Serrano 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores