Professores da Rede Municipal realizam SIMULADO DO PROITEC


 
 
Nicolas 1º Colocado recebe Brinde da Secretária de Saúde Girlene Ferreira
Os professores Valério de Góis e Jean Carlos, juntamente com a direção da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra, realizaram na noite dessa segunda-feira, 22/07, uma confraternização com os alunos do Cursinho PROITEC, o objetivo é de  premiar e incentivar aqueles que estão se destacando no cursinho .
O cursinho é uma parceria da Escola Municipal José do Patrocinio Barra com o Governo Municipal que estão ofertando aulas gratuitas de Matemática e Português aos alunos que queiram ingressar no Instituto Federal de Tecnologia do Rn (IFRN).
Houve premiação para os melhores alunos que e destacaram no SIMULADO, sendo Nícolas Patrícius o primeiro colocado, fazendo 36 questões de 40. Esteve, também, presente a Secretária de Saúde, Dra. Girlene Ferreira, Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, e Adriana Carla, representando a Secretaria de Educação. 

 Incentivar a Educação e oportunizar aqueles que prezam pela sabedoria é uma meta que o Governo Municipal apoia, na luta pelas melhorias na educção.
Lucas 2º Colocado recebe Brinde da Sub Secretária Adriana Karla
Antônio Kêrverson 3º Colocado Recebe brinde do Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo
Turma do Cursinho

Secretária de Saúde Girlene Ferreira incentiva os Alunos


Professor Valério de Góis parabeniza os participantes
Equipe






 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores