Novamente, Retirada do Lixão da Santana

Máquina faz retirada do Lixo
 A secretaria de Infra Estrutura e Obras Públicas mais uma vez foi até a comunidade da Santana para retirada do Lixão. A ação aconteceu devido aos moradores insistirem em não armazenar de forma adequada o seu lixo produzido.O lixo colocado em lugares não apropriados contribui para o surgimento de doenças como infecção intestinal, cólera, atrair ratos e consequentemente leptospirose, insetos , baratas, varejeiras, moscas domésticas e mosquitos, entre outras doenças.

Funcionários da secretaria fazem a limpeza
Outro local em que os moradores insistem em depositar lixo e deixar os animais soltos, é na rua da ladeira do São Lourenço, nossa reportagem passando pelo local registrou um monte de lixo, tendo em vista que os funcionários da Secretaria já havia feito a remoção do mesmo, porém os moradores não colaboram com a limpeza. 
outro espaço que continuam depositando lixo é nas proximidades do Abatedouro.
Zelar o meio ambiente é um ato de cidadania, é respeitar o espaço do próximo, O Governo Municipal vem fazendo a sua parte, que é de recolher o lixo e colocar em um local adequado, os agentes de limpeza também vem fazendo a sua parte e espera que a população colabore.
Acesso a ladeira do São Lourenço
Animais no Local
A secretaria de Infra Estrutura e Obras Públicas lembra a toda população, que tem um cronograma de coleta sendo rigorosamente cumprido, não sendo necessário o despejo do lixo nesses locais, e pede que todos colaborem com a limpeza pública, para que a paisagem da nossa cidade torne mais atraente e sadia.   

Limpeza na Santana

Retirada do lixo na Santana
  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores