Governo Municipal de Felipe Guerra leva Arte e Diálogo à comunidade do Arapuá

O Governo Municipal de Felipe Guerra reuniu nesta Terça Feira (04/06) todos os moradores da comunidade do Arapuá para discutir o PPA (Programa Plurianual). O PPA é uma forma de Inclusão e justiça social para todas as comunidades, é a forma que a comunidade é ouvida e atendida nos pleitos durante os 4 da gestão Construindo e Inovando, com isso o governo municipal consolida o diálogo com toda população, de forma transparente e participativa, pois é mais que um compromisso é um instrumento de orientação e planejamento da administração pública.

Um grande número de pessoas participou da plenária que aconteceu na Churrascaria do Edson, lá a equipe do PPA ouviu atentamente as prioridades daquela comunidade, resultando numa Ata que terá toda atenção do Prefeito Haroldo Ferreira.

Ao término da plenária o Grupo de Teatro, O pessoal do Tarará apresentou o projeto “Na calçada, de frente pra rua” com o espetáculo, Sem Palavras. A iniciativa de agregar cultura com discussão popular partiu da Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Lazer ,Projeto Abelhar e Equipe do PPA.

Estiveram presentes: O chefe de gabinete, Luiz Agnaldo, A secretária de Turismo, Aiziane Leite, O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Antunes, o coordenador do projeto abelhar, Ducivan Fernandes, o coordenador da Agricultura, Erione e Sub-coordenador de Esporte, Robsom Gomes.





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores