Felipe Guerra receberá mais Equipamentos e Automóvel para a Saúde

Trator de Esteira 
Após ter recebido do Governo Federal pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), uma Retroescavadeira e uma Motoniveladora, o município espera receber em breve mais equipamentos e vai adquirir com recursos próprios mais um automóvel, tipo Utilitário, que será destinado à Secretaria Municipal de Saúde.

Uma Caçamba, uma enchedeira e um Carro-Pipa, são os novos equipamentos que serão destinados ao município ao mesmo tempo em que, segundo declarações do Prefeito Haroldo Ferreira, ele está buscando junto ao Ministério da Pesca um Trator de Esteira e uma escavadeira hidráulica.

“Com todo este suporte de máquinas e equipamentos teremos mais condições de recuperar e abrir estradas vicinais, melhorar as vias de acesso entre comunidades da zona rural até a sede do município e por fim ganhará certos manejos da Agricultura Familiar”, comentou o Prefeito Haroldo Ferreira na expectativa da chegada de mais máquinas.

Automóvel para a saúde
Quanto ao automóvel a ser adquirido com recursos próprios da municipalidade e destinado a Secretaria de Saúde, trata-se da aquisição de um carro, modelo “besta” ou “Sprinter” que servirá ao transporte de pacientes que se submetem à Hemodiálise e portadores de doenças da oncologia para Mossoró ou outros centro maiores onde esses serviços são oferecidos.

“Nunca antes em Felipe Guerra houve tanta preocupação e prioridades para a resolutividade dos problemas da Saúde Pública”, afirma o Prefeito de Felipe Guerra.  

Haroldo Ferreira reconhece que há uma grande necessidade do Governo aumentar a sua frota em todas as secretarias, inclusive um automóvel será destinado para servir à comunicação.   


Trator de Esteira 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores