Cemitério Público em Felipe Guerra Requer mais Espaço

Cemitério Público Municipal 
A administração municipal Construindo e Inovando está na tentativa de ampliar ou construir mais espaço para sepultar seus mortos. “Num planejamento urbano responsável tudo tem que ser pensado e calculado para que no futuro a demanda crescente fruto do desenvolvimento da cidade esteja de acordo com a nova realidade que virá”, imagina o Prefeito Haroldo Ferreira.

Citando exemplos do que deverá ser ampliado e construído na cidade de Felipe Guerra ainda este ano, o Prefeito Haroldo Ferreira diz está preocupado com a falta de espaços para sepultar os mortos do município que administra.

Neste sentido, Haroldo Ferreira cita que tem duas saídas para acomodar a demanda de sepultamento nos próximos anos no município que administra. “Ampliarmos o Cemitério Público já existente ou construirmos um novo obedecendo às leis que determinam a construção de um Campo Santo”, revela.

No atual conceito do Ministério das Cidades, para se conseguir recursos para obras importantes e necessárias para o crescimento de uma cidade, o principal norteador deste avanço é que no município tenha o seu Plano Diretor e Código de Postura.

Na IIIª Conferência das Cidades realizada recentemente na cidade de Felipe Guerra, ficou decidido que haverá  Ordenamento Urbano Através de Zoneamento. “Daqui para frente todas as construções de obras públicas e até particulares em Felipe Guerra terão que obedecer ao que determina a Lei. Nosso governo é de resultados e transparente”, relembra o Prefeito Haroldo Ferreira. 



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores