Melhorias na Iluminação da Avenida Mira Selva a maior da Cidade


Segundo informações do Secretário Céliton de Brito titular da pasta da Secretaria de Infra Estrutura e Obras Públicas, inúmeras ações de caráter estruturante na cidade e na zona rural estão sendo executadas diariamente no município.

“Não tem faltado apoio por parte do Governo Municipal e empenho da Secretaria que nos foi confiada no sentido de estarmos vigilantes 24 horas quando às necessidades básicas neste setor”, explica o Secretário Céliton de Brito.

Na Sexta feira, dia 24, na maior avenida da cidade de Felipe Guerra, a Mira Selva, foram iniciadas trocas e reposição de lâmpadas em toda a sua extensão. Estão sendo substituídas lâmpadas de 250 watts por lâmpadas mais potentes de 400 watts.

“Muito me anima esta ação na avenida Mira Selva, pois na troca de lâmpadas ela vai ter melhor aspecto urbanístico, maior luminosidade, ao mesmo tempo em que irá proporcionar segurança aos transeuntes, automóveis e motocicletas que lá circulam no período da noite”, justifica a importância da obra o Prefeito felipense.  

Ao mesmo tempo, o Secretário Céliton de Brito está comandando sensíveis melhorias nos diversos acessos entre comunidades rurais e a cidade. “São melhorias em passagens molhadas, estradas e limpeza pública como a remoção de lixos e entulhos, como o mutirão que realizamos na comunidade de Santana dias passados, pela primeira vez na recente história administrativa de Felipe Guerra”, revela o Secretário Céliton.

Expectativa da Chegada das Máquinas

O Secretário informa da positiva expectativa dele e toda a sua equipe que agora vão melhorar e ampliar sensivelmente a atenção que a Secretaria de Infra Estrutura e de Obras, na sua luta diária nos vários setores estruturantes e de melhorias na paisagem urbanística.

“Com a chegada em nosso município de uma máquina motoniveladora Caterpillar e de uma retroescavadeira, fruto da luta obstinada do Prefeito Haroldo Ferreira junto ao Governo Federal, teremos um trabalho mais ágil e com resultados imediatos nas melhorias de estradas e de outros aspectos”, opina Céliton de Brito.

PASSAGEM MOLHADA 

Nesta semana o Secretário Céliton irá até a zona rural inspecionar trabalhos que estão sendo realizados nas melhorias de uma passagem molhada na comunidade de Passagem Funda.

Segundo o Secretário Céliton a conclusão da Passagem Molhada vai garantir o acesso seguro entre as comunidades de Fazenda Nova, Rosário e até mesmo Arapuá, para quem escolhe este atalho que é mais prático e próximo da cidade.

“Sem contar que a passagem molhada de Passagem Funda vai assegurar o escoamento da produção agrícola e hortifrutigranjeira daquele setor rural.  
                            
   

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores