Felipe Guerra Beneficiada pelo PAC 3

Uma motoniveladora e uma Retroescavadeira serão entregues ao prefeito Haroldo Ferreira no dia 29 deste mês em Natal numa ação do PAC 3  e  emenda de Deputada Federal Fátima Bezerra (PT)

O prefeito municipal Haroldo Ferreira de Morais (PSD) volta de mais uma viagem administrativa à Natal com uma boa notícia para os habitantes de Felipe Guerra. Nosso governo está conseguindo com transparência e credibilidade avançar em conquistas administrativas nunca vistas em toda a sua história político-administrativa, comemorou o gestor felipense ao repassar a notícia na manhã desta sexta feira, dia 24, ao gabinete do Palácio Raimundo Luciano Pascoal.

Numa solicitação do gestor Haroldo Ferreira à deputada federal Fátima Bezerra, o município terá disponível a partir do fim deste mês, uma máquina Motoniveladora juntamente com uma Retroescavadeira, marca Carterpillar,    Em possível visita ao Estado do Rio Grande do Norte no próximo dia 29 de maio, quarta feira, a presidenta Dilma Roussef comandará cerimônia de entrega de  várias retroescavadeiras e motoniveladoras para vários municípios do Estado.

As cidades foram selecionadas pela terceira fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 3) para receber essas máquinas.
A iniciativa de destinar os equipamentos aos municípios é do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A idéia é que as máquinas sejam usadas para recuperar e pavimentar estradas A vicinais, que ligam os povoados aos municípios do interior. Isso vai facilitar o escoamento da produção agrícola e a circulação dos moradores da área rural.

Os municípios selecionados para receber as máquinas foram avaliados de acordo com os seguintes critérios:

Extensão da área rural, participação no PIB agrícola, localização no semiárido e número de agricultores familiares, assentados da reforma agrária, quilombolas e indígenas. A participação do município nos programas Territórios da Cidadania e Brasil sem Miséria também foi levada em conta na seleção.

Foto: CAT

Foto: CAT

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores