Governo Rosalba na AMORN anuncia Melhorias para Felipe Guerra


 A Prefeita de Mossoró Cláudia Regina presidiu na manhã deste sábado, dia 25, a reunião ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), na cidade de Baraúna.

Compareceram à reunião os seguintes Prefeitos: Luis Jairo (Upanema), Expedito Salviano (Venha Ver), Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz) Olga Ferreira (Martins), Haroldo Ferreira (Felipe Guerra), Mano (Umarizal); além do representante do município de Tabuleiro Grande. O encontro em Baraúna também marcou a filiação da cidade Antônio Martins, como nova integrante da Associação.

O encontro também foi prestigiado por empresários da cidade, além de vereadores, representante do Banco do Brasil – que anuncio a inauguração da nova agência em Baraúna – e o Coordenador da Emater (RN).

O Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira informa que em conversa com a Governadora Rosalba Ciarlini e a Presidente da AMORN Prefeita Cláudia Regina, fez colocações sobre saídas para melhorar a fragilidade e deficiências da Segurança Pública em Felipe Guerra e demais municípios filiados à associação.

Pleitos Formulados por Haroldo ao Governo

Além de alternativas para reforçar o aparelhamento policial em Felipe Guerra, o que aconteceu com os demais Prefeitos presentes, o Prefeito Haroldo Ferreira solicitou e a governadora prometeu atender os pleitos em breve.

- Parceria na Construção de Ponte Metálica na Comunidade de São Lourenço um antigo sonho daquela comunidade que fica isolada do centro da cidade principalmente em período invernoso. Neste sentido, na quarta feira, 29, ofício deste pleito da ponte metálica será entregue nas mãos da Governadora Rosalba.     

- Ainda em conversa com a Governadora Rosalba e a Presidente da AMORN, Cláudia Regina, Haroldo solicitou um veículo novo que será destinado ao Escritório local da EMATER-RN. Presente ao evento como testemunho do pleito esteve o Coordenador do Escritório Local da empresa de Extensão Rural de Felipe Guerra Hudson Ramalho.

- O representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário no RN, Raimundo Costa, parabenizou à Associação pelo trabalho cooperativo da AMORN. “No fim desse mês, vamos entregar mais 100 retroescavadeiras dentro do pacote do Governo Federal para combate à seca e desenvolvimento do campo”, informou ele. A Prefeita Cláudia Regina aproveitou para convidá-lo a retornar à reunião da AMORN para discutir com os prefeitos novos projetos para a Agricultura nos municípios, durante a reunião ordinária na cidade de Martins, em julho. A próxima reunião AMOR acontecerá na cidade de Mossoró. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores