Governo Municipal Garante apoio as Quadrilhas Juninas


No dia 29 de Abril, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Antunes, esteve reunido com o Prefeito Haroldo Ferreira, para apresentar os relatórios de custos das quadrilhas juninas com viagens, vestimentas, bem como, definir o apoio da gestão à parte Cultural.
O Governo Municipal confirmou o incentivo às práticas juninas com os próprios recursos e, em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, garantiu assumir os custos de viagens realizadas pelos grupos que representarão o município. No calendário já está agendado um evento Junino, que acontecerá no último fim de semana de junho. Esse evento contará com a união das Secretarias de Turismo, Cultura e Agricultura, em parceria com a Igreja Católica e as quadrilhas juninas de nossa cidade. Uma reunião com os representantes dos grupos está agendada para o dia 04/05, na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Para o prefeito Haroldo Ferreira, o resgate das tradições culturais, é compromisso cumprido do Governo Municipal com a população.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores