Governo Municipal estará presente ao encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas



Uma comitiva composta pelo Prefeito e Secretários, estará amanhã 03/05, na capital do estado para o Encontro Estadual dos Novos Prefeitos e Prefeitas, organizado pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte.
No evento, os novos prefeitos e prefeitas e Secretários receberão orientações sobre os principais programas do Governo Federal nas áreas de saúde, educação, social, infraestrutura, saneamento básico, habitação e políticas voltadas à modernização da gestão pública. Os temas serão apresentados por representantes dos ministérios por meio de palestras e salas de atendimento.
O encontro contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini e dos Ministros da Integração Social, Fernando Bezerra, da Secretária de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti e da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.
O início será á 08h30, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Sales no centro Administrativo, com a Ministra Chefe da Secretaria da Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores