Réveillon de todos nós foi marcado por grande público e tranquilidade

O réveillon de todos nós, organizado pelo Governo Municipal de Felipe Guerra foi marcado por grande público e tranquilidade. A expectativa era mesmo de um bom público, tendo em vista o grande número de famílias que moram em outros estados estarem chegando para passar as festas de fim de ano na cidade.

Uma das maiores preocupações dos organizadores do evento, era de dar total tranquilidade aos participantes da festa, já que no réveillon do ano passado foram registrados vários tumultos. Algumas medidas foram tomadas para oferecer toda segurança aos participantes, entre elas a solicitação do aumento do efetivo policial, a contratação de seguranças particulares e a colocação de refletores espalhados no entorno do evento, além disso, foram contratados bombeiros civis que contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que cedeu uma ambulância no local da festa.

As medidas surtiram efeito, nenhuma ocorrência grave foi registrada. O policiamento logo que detectava princípio de tumulto, agia com rapidez trazendo a normalidade do evento.

A meia noite uma grande queima de fogos anunciou o novo ano, as bandas Cavalo de Pau, Forró Magote e Forrozão do Briola animaram a festa até as oito e trinta da manhã do dia primeiro.



O Prefeito Haroldo Ferreira e o Vice-Prefeito Salomão Gomes aproveitaram para deixar sua mensagem de um feliz ano novo a toda população de Felipe Guerra e a todos visitantes.





































0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores