Haroldo Ferreira e Salomão Gomes são empossados Prefeito e Vice-Prefeito

Pres da Câmara Pedro Cabral Pref Haroldo e o Vice Salomão
Em solenidade ocorrida neste domingo (1°), na câmara municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e Salomão Gomes foram empossados Prefeito e Vice-Prefeito de Felipe Guerra. Antes da posse, aconteceu a eleição para a mesa diretora da câmara municipal, sendo eleito presidente para o biênio 2017 / 2018 o vereador Pedro Cabral Alves (Pedrinho de Albaniza), Vice-Presidente Luciano da Costa Pascoal (Ronaldo Pascoal), Marcos Áurelio 1° Secretário e Francisco Canindé de Menezes (Chicão) 2º Secretário.

Seguindo o rito da sessão, Prefeito e vice foram convidados para o plenário para fazer o juramento protocolar, momento que são bastante aclamados pelo público presente. Prefeito Haroldo Ferreira foi o primeiro a fazer o juramento, em seguida Salomão Gomes fez o dele. Após ambos fazerem o voto, o presidente da casa declarou-os empossados.

Em seguida, Salomão Gomes fez o seu primeiro discurso como vice-prefeito, em suas palavras, falou do novo desafio em ser vice e, do compromisso que firmou com a sociedade de Felipe Guerra quando eleito. “Honrarei cada compromisso firmado com a nossa sociedade, buscarei trazer sempre o melhor para todos”. Disse Salomão.


Haroldo, já como prefeito reeleito disse que ali não era momento de prestação de contas e sim de agradecimentos, o momento da prestação de contas seria na mensagem anual. Agradeceu a todos pelos votos que o levou a continuar como gestor do município e parabenizou o novo presidente da câmara, enfatizou ainda para que veio, disse ele. “ Eu não vim pra aqui pra ser prefeito, eu vim pra aqui, para ser gestor, eu vim para ser diferente, eu vim para fazer muito mais para o nosso povo, que ao longo de muitos anos foram esquecidos e nestes quatro anos já deixamos a nossa marca. Se o povo não entendesse a nossa mensagem nas ruas no pleito que passou, eu já saia com a consciência tranquila, do dever cumprido dos quatro anos que passei, mais não vai ficar por aí, queremos muito mais, porque vocês merecem, muito mais”.




















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores