GOVERNO MUNICIPAL RETOMA AÇÕES VOLTADAS PARA A TERCEIRA IDADE.

Dando sequência a sua política de inclusão social ao município, o Governo Municipal de Felipe Guerra, através das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Saúde retomaram ontem (12) as atividades voltadas para os membros da terceira idade. O objetivo que vem sendo alcançado é proporcionar uma velhice saudável aos idosos felipenses.
Durante o dia de ontem, uma equipe médica do município e profissionais em educação física estiveram acompanhando os “Grupos Vida” e “Geração de Vida” em dia bastante produtivo com ações voltadas para a Terceira Idade no Hotel Olho D’água do Milho, zona rural de Caraúbas. O prefeito Haroldo Ferreira acompanhado da primeira Dama e Secretária Interina da Assistência Social Girlene Ferreira fez questão de presenciar a retomada dos trabalhos. “O nosso governo sente-se feliz em poder proporcionar momentos como esse aos nossos idosos. O nosso desejo é aumentar o número de participantes, pois o município tem uma divida antiga com seus idosos que muito fizeram por ele”, disse Haroldo Ferreira.

Esquecidos pelas gestões passadas quando a tristeza provocada pelo isolamento predominava, os idosos felipenses estão vivendo uma nova realidade onde suas atuações são freqüentes nos principais eventos do município. Vale lembrar que o governo “Construindo e Inovando” vem incluindo em suas ações todas as faixas etárias que compõem a nossa sociedade numa política de inclusão social jamais vivida antes em nosso município.


























0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores