Governo Municipal recupera estradas da zona rural

As frequentes chuvas que vem caindo no município deixou algumas estradas da zona rural sem condições de trafegar, como é o caso do corredor da várzea de baixo, que nesse período a presenta vários pontos de atoleiros, o que dificulta a locomoção por aquele lugar. Para solucionar de vez o problema, a Secretaria de Infra Estrutura e obras públicas começou a colocar um material a base de calcário, sendo assim o terreno ficará mais aderente.

Várias medidas paliativas foram feitas para tentar solucionar o problema, desta vez espera – se a solução definitiva, é o que diz o Prefeito Haroldo Ferreira “Todos os anos fizemos trabalhos por aqui! porém o problema persiste, desta vez o serviço será mais consistente, com esta ação vamos beneficiar mais de 150 agricultores”.

Tendo em vista o inicio das aulas da rede municipal, o Prefeito Haroldo Ferreira pediu a Secretaria de Infra Estrutura e Obras, uma atenção especial as estradas vicinais do município, desta forma, garantir boas condições de tráfego a todos que utilizam as estradas do município. 







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores