Prefeito Haroldo Ferreira participou de colação de grau.


Aconteceu no dia 18/12, cerimônia de Colação de Grau das turmas Pré-Escolar da Escola Municipal Maria Bernadete Pinto – Ano de 2015. É motivo de grande alegria e de concretização de sonhos de pais e formandos receberem seu primeiro diploma de muitos que virão.
A solenidade aconteceu na Quadra de Esporte Manoel Domingos Neto, e contou com a presença de autoridades locais, profissionais da educação, professores homenageados, padrinhos, madrinhas, pais de alunos, amigos e convidados que prestigiaram o momento ímpar para os formandos. 
Colaram grau duas turmas totalizando 43 crianças. Durante a cerimônia os alunos receberam o anel, símbolo do compromisso com sua formação, diploma de conclusão do ABC e comendas. Após a celebração, os formandos em grande estilo dançaram a valsa e em seguida foi servido um coquetel a todos os convidados, além de presentes e lancheiras para os formandos e seus padrinhos e madrinhas.
A diretora da Escola Municipal Maria Bernadete Pinto, Majussara Bezerra, fez a abertura da cerimônia dos formandos do ABC, e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que tornaram possível este momento de extrema importância e cheio de significado e emoção para a escola.
A Madrinha da turma, secretária Municipal de Educação, Maria das Neves Leite falou do momento singular em que todos estão vivendo e da alegria que essas crianças estão proporcionando a suas famílias. Deixou uma mensagem para que os pais continuem incentivando seus filhos para que permaneçam firmes na longa caminhada escolar. Agradeceu aos professores, pais e a todos os profissionais da Escola Municipal Maria Bernadete Pinto e em especial ao Governo Municipal por dá condições de proporcionar esse momento significativo na educação do nosso município. 
O Patrono da turma o excelentíssimo Sr. Prefeito Haroldo Ferreira de Morais, falou da importância da educação e desse momento vivido por essas crianças que nesta noite receberam seu primeiro diploma, enchendo de orgulho os seus pais e familiares. E expressou também gratidão aos professores que de forma atenciosa e dedicada contribuíram para a formação dessas crianças. Pediu também aos pais que estavam presentes que acompanhassem a educação dos seus filhos, afinal, a educação é dever de todos nós.




















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores