Com apoio do Governo Municipal alunos felipenses são aprovados no IFRN.


    O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, divulgou na sexta-feira 18 de dezembro, o resultado dos aprovados no exame de seleção para o ano letivo de 2016, Campus Apodi. O Governo Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria Municipal de Educação promoveu novamente esse ano o cursinho preparatório para a seleção do IFRN totalmente gratuito para todos os alunos tanto da rede municipal, Estadual e privada.

O Prefeito Haroldo Ferreira, acreditou no projeto e autorizou a Secretaria Municipal de Educação em continuar com o cursinho, em virtude de está a cada ano aumentando o número de alunos aprovados no município. Os professores Lourdimar Morais e Wellysson Leite, docentes de língua portuguesa e matemática respectivamente, que muito se empenharam e usando uma metodologia de ensino ajuda
ram realizar o sonho desses jovens e dos seus pais, além dos professores das escolas que vem contribuindo de forma significativa com a formação desses estudantes ao longo dos anos.
  
Os candidatos aprovados deverão se matricular de 18 a 22 de janeiro, nos campi para os quais se inscreveram em horários estipulados no edital e com toda a documentação exigida. O Prefeito Haroldo Ferreira garante transporte gratuito para os alunos aprovados nos dois turnos, matutino e vespertino.

O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Educação agradecem o empenho de todos, principalmente aos pais dos alunos que apoiaram seus filhos(as) a obterem êxito com a aprovação e desejam sucesso a todos os aprovados.

Veja a lista dos Aprovados participantes do Cursinho:

Escola Municipal José do Patrocínio Barra

Anderson caio de Oliveira Medeiros
Emilly Ingrid da Silva
Fredson Philipe de Oliveira Faustino
Jeferson de Souza Gurgel
Luama Victoria Martins Carneiro
Maely Carolaine Oliveira de Souza
Milene Silva Menezes
Nívia Nielli Bezerra Pinheiro
Rhian Lucas de Oliveira Nascimento

Ryssa Daine Sena e Silva  Sabrina de Souza Gurgel
Vitória Elaine Bezerra de Oliveira
Escola Estadual Antonio Francisco
Ludmila de Sena Lucena
Renata Ellen da Silva Cavalcante
Vitória Virginia Góis de Oliveira
Paulo Augusto Ramalho Neto
Josellany de Oliveira Bezerra
Higor Gabriel Barboza de Freitas Silva
Colégio Luz Pequeno Príncipe
Lemmy Zion Góis Marinho
José Luiz Gurgel de Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores