Prefeito Haroldo Ferreira fará entrega de Ambulância e Desfibrilador no dia dos pais

O Governo Municipal de Felipe Guerra adquiriu com recursos próprios duas ambulâncias modelo Dobló zero quilômetro para entregar a Secretaria Municipal de Saúde, um investimento de R$ 140, 600,00 (cento e quarenta mil e seiscentos reais). Uma já se encontra nas dependências da Unidade Hospitalar Dr. Eilson Gurgel do Amaral e, será entregue durante as comemorações do dia dos pais que acontecerá neste domingo dia 09, no largo da caraíba.

Outra importante aquisição que o Prefeito fez para a área de saúde foi a compra de um aparelho Desfibrilador automático externo, usado em caso de urgência por ataque cardiorrespiratório. A Secretária Municipal de Saúde, Girlene Ferreira, não esconde a satisfação das importantes aquisições para a sua secretaria, disse ela: “Três importantes aquisições para o atendimento hospitalar de nossa população, as ambulâncias zero quilômetro, para dar mais agilidade e conforto para o transporte de pacientes e o desfibrilador, um aparelho importantíssimo para salvar vidas, segundo histórico de atendimento médico hospitalar da nossa unidade de saúde, perdemos vidas importantes por falta de um aparelho deste, agora isso não ocorrerá mais, temos que agradecer ao Prefeito Haroldo Ferreira pela grandeza de suas atitudes quando o assunto é conseguir melhorias para a nossa população, um belo presente para todos os pais e todas as famílias felipenses”.




O Prefeito Haroldo Ferreira afirmou que ainda este ano virão outros benefícios para a área de saúde no atendimento da população, disse ele: “Estaremos entregando agora no mês de setembro a UBS do conjunto Maria de Lourdes e estaremos adquirindo mais uma ambulância Semi UTI para ser entregue ainda este ano, estamos fazendo um esforço tremendo para oferecer a nossa população o melhor atendimento na área de saúde”.






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores