Prefeito Haroldo Ferreira acompanha obra de pavimentação do Brejo

A frente da gestão denominada “Construindo e Inovando”, que tem transformado Felipe Guerra, num verdadeiro canteiro de obras, o prefeito Haroldo ferreira tem feito questão de acompanhar de perto o andamento das obras em diversos pontos do nosso município. Seja na Urbana ou Zona Rural. “Estamos vivenciando um momento ímpar em nosso município e é satisfatório para nós que fazemos o governo, conferir de perto o progresso que estamos atribuindo ao nosso município, acentuou o prefeito Haroldo Ferreira.
   
A satisfação e a alegria em ver sua municipalidade progredir, também têm se manifestado em muitos moradores que de uma forma ou de outra tentam agradecer através de pequenos gestos. A existência de vários convites ao Governo Municipal para compartilhar um almoço ou um simples café, é a prova viva do contentamento que vive atualmente o povo de Felipe Guerra. 

     
Depois das visitas as obras acompanhadas de lanches nos bairros Malvinas e Baixada Fluminense, o prefeito Haroldo ferreira esteve ao lado de diversas pessoas participando hoje a tarde (6), na comunidade de Brejo, de um café oferecido pela senhora Cilinha de Waldir Lucena, que não conseguia esconder tamanha alegria. O calçamento do corredor de Brejo é vista por muitos felipenses como uma obra de suma importância para o desenvolvimento nosso município. Um sonho dos moradores de Brejo que a gestão “Construindo e Inovando” tornará realidade.      


















       

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores