Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo representará Prefeito Haroldo Ferreira em Feira Internacional de Mármore e Granito

O prefeito Haroldo Ferreira vai enviar o Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, ao Cachoeiro Stone Fair, Feira de Rochas Ornamentais que acontece em Cachoeira do Itapemirim. Com isso o prefeito mostra que quer que Felipe Guerra lidere o setor de Rochas Ornamentais no RN e seja um dos principais pólos de produção e manufaturamento de rochas calcário.

Com Luiz Agnaldo vai Helder Perazzo, engenheiro de minas e empresário do setor de rochas ornamentais. O propósito da viagem é buscar o máximo de informações e conceitos e tentar adequar a Felipe Guerra, já que aqui caminha um projeto de mosaicos, ladrilhos e esculturas, dentro do setor de rochas ornamentais. Felipe Guerra é conhecida por suas enormes jazidas de rochas calcário, mas o prefeito Haroldo Ferreira dar sinais de que quer a cidade explore isso de forma sustentável e em grande escala. Buscar novas empresas e promover potencial Felipense é o sonho do líder Haroldo Ferreira.

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim é a capital brasileira do mármore e o maior polo de beneficiamento de rochas das Américas e a Cachoeiro Stone Fair é o ponto de encontro desse mercado, sendo um ótimo investimento para seus expositores e uma excelente oportunidade para os seus visitantes.

Reunindo em um único espaço empresas do Espírito Santo e de outros estados do Brasil, a feira oferece um amplo espaço para a realização de ótimos negócios dentro de toda a cadeia produtiva do setor.


Cachoeiro de Itapemirim destaca-se pelo seu importante parque industrial de beneficiamento de mármore e granito e integra junto com outros 14 municípios da Região Sul do Espírito Santo o mais importante Arranjo Produtivo Local (APL) de rochas ornamentais do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores