Associações de Felipe Guerra terá financiamento de projetos pelo Rn Sustentável

O Governo Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e RN Sustentável convidam todos os diretores e representantes de associações de Felipe Guerra, para participarem da apresentação do edital  004/2015, destinado  ás Organizações Produtivas da Agricultura Familiar para financiamento de Subprojetos de Apoio ao Registro/Alvará Sanitário das Agroindústrias Oriundas da Agricultura Familiar.

A reunião acontecerá nesta quinta feira, 20 de agosto, ás 09:00hs da manhã na sede do Conselho Municipal dos Direitos e da Criança e do Adolescente – COMDICA.

O Projeto abelhar foi uma das associações que foi contemplada com edital do Rn Sustentável,  lançado no ano passado, o projeto receberá R$ 90, 000,00 (noventa mil reais) para aquisição de instrumentos musicais, com o objetivo de criar a Banda Filarmônica Municipal.

Todos os critérios para concorrer à seleção, estarão sendo apresentada nesta reunião, “Se sua Associação tem um projeto interessante e não tem financiamento, este é momento de conseguir” disse Fernando Morais secretário de Agricultura.


O Rn Sustentável é um Projeto multisetorial integrado que tem como meta contribuir, em cinco anos, com as mudanças no cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, através da implementação de um conjunto de ações articuladas destinadas a reverter o baixo dinamismo do Estado, com foco na redução das desigualdades regionais, além de apoiar ações de modernização da gestão pública para prestação de serviços de forma mais eficaz e eficiente, visando à melhoria da qualidade de vida da população potiguar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores