Resumo da Semana que Passou


Para você não perder nada do governo Construindo e Inovando, fizemos um resumo da semana que passou. Fique ligado e compartilhe a verdade.

01/07 – Quarta Feira
Prefeito Haroldo Ferreira recebe os Proprietários da PLG Engenharia, que irá se instalar no município. Haroldo na oportunidade apresentou o local que o Governo Municipal irá ceder para instalação da indústria. Quando estiver em pleno funcionamento é estimado que a indústria injete 300 mil reais mês e crie 100 empregos diretos.     





Biblioteca Municipal João Batista Gurgel recebe doação de livros da Editora Sarau das Letras. A cerimônia de entrega aconteceu na tarde de 01 de julho na Camara de Vereadores de Felipe Guerra, contou a presença da Primeira Dama Girlene Ferreira, Vereadores e o diretor da Editora, escritor Clauder Arcanjo.

http://www.prefeiturafelipeguerra.blogspot.com.br/2015/07/novos-livros-doados-pela-editora-sarau.html



Secretaria Municipal de Finanças anuncia pagamento de todo o funcionalismo efetivo, comissionados e prestadores de serviço antes da data prevista. A Secretaria teria até o dia 05 para realizar o pagamento.

http://www.prefeiturafelipeguerra.blogspot.com.br/2015/07/governo-municipal-de-felipe-guerra.html





Começa a ser perfurados os poços tubulares em vários pontos da cidade. O Primeiro poço Perfurado foi no Estádio o Pascoal, em seguida no ginásio Genilson Almeida, outro no hospital, UBS, no novo conjunto Maria de Lourdes de Moraes, outro na Av. Mãe Gonzaga e outro na Av. Mira Selva e mais 15 poços na Zona Rural.

http://www.prefeiturafelipeguerra.blogspot.com.br/2015/07/pocos-tubulares-comecam-serem-perfurados.html



02/07 – Quinta Feira

CRASS reinicia atividades com crianças de até 6 anos . O Serviço que tem como foco o desenvolvimento de atividades com crianças, familiares e a comunidade, para fortalecer vínculos e prevenir ocorrência de situações de exclusão social e de risco, em especial a violência doméstica e o trabalho infantil. Desenvolve atividades com crianças, inclusive com as com deficiência, e seus familiares, busca desenvolver atividades de convivência, estabelecimento e fortalecimento de vínculos e socialização, centradas nas brincadeiras.

http://www.prefeiturafelipeguerra.blogspot.com.br/2015/07/cras-felipe-guerra-reinicia-atividades.html



Prefeito Haroldo Ferreira entrega Tablets a alunos da rede municipal de ensino.
O incentivo é para dar mais agilidade na procura por matriculas nas escolas do município, tendo visto que os pais só procuram nos momentos finais dos prazos e Secretaria precisa fazer o planejamento para aquisição de merenda escolar, fardamento e transporte escolar. Os alunos sorteados foram 02 da escola Júlio Cavalcante, 02 da Escola José do Patrocinio Barra e 02 do centro rural.

http://www.prefeiturafelipeguerra.blogspot.com.br/2015/07/prefeito-haroldo-ferreira-faz-entrega.html



03/07 - Sexta Feira

Escola Municipal José do Patrocínio Barra lança projeto “Aluno de Ouro 2015”
O Projeto visa premiar os melhores alunos nos quesitos: freqüência, notas e participação nas atividades em sala de aula.

Link : http://www.prefeiturafelipeguerra.blogspot.com.br/2015/07/a-escola-municipal-jose-dopatrocinio.html



COMDICA divulga edital para eleições unificadas do conselho Tutelar
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou o edital para quem deseja concorrer uma vaga para ser conselheiro tutelar. No edital encontra dos requisitos para quem deseja concnorrer.

http://www.prefeiturafelipeguerra.blogspot.com.br/2015/07/comdica-divulga-edital-para-eleicoes.html




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores