Poços Tubulares começam a serem perfurados

Governo Municipal de Felipe Guerra em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) iniciaram na manhã de ontem (01/07), a perfuração dos Poços Tubulares em vários pontos da cidade.  O Primeiro poço a ser Perfurado está sendo no Estádio o Pascoal, em seguida será no ginásio Genilson Almeida, outro no hospital, UBS, no novo conjunto Maria de Lourdes de Moraes, outro na Av. Mãe Gonzaga e outro na Av. Mira Selva e mais 15 poços na Zona Rural.


Segundo o Prefeito Haroldo Ferreira, o Governo Municipal em contra partida, entrará com o óleo da máquina, diária dos operadores, revestimentos dos poços, instalação e manutenção dos mesmos. O DNOCS entrará apenas com a perfuratriz , usada para perfurar em terrenos rochosos. Com os novos poços, o problema de abastecimento de água em muitos dos prédios públicos estará remediado. 

Para o Prefeito a ação de conclusão dos poços requer muita urgência, pois com os poços finalizados e com uma vazão de água adequada, a oferta de água para a rede de abastecimento da Caern vai melhorar bastante,consequentemente beneficiar toda a cidade, que a bastante tempo vem sofrendo com os constantes desabastecimentos de água por parte da Caern.







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores