Comunidade do Boqueirão é escolhida para receber Fábrica de Mosaicos

A comunidade do Boqueirão distante a 3 km de Felipe Guerra foi a escolhida para receber a fábrica de mosaico do grupo Metiz Indústria Ltda. dos engenheiros Hélder Perazzo e Francisco Adeodato e do Geólogo Gabriel Lessa. A Fábrica que tem sua clientela com um alto padrão aquisitivo é especializada na fabricação de rochas ornamentais, mosaico e ladrilhos e será instalada no local que antes funcionava uma Unidade Escolar que está desativada há mais de 6 anos.  

O Prefeito Haroldo Ferreira e comitiva foram pessoalmente com os empresários visitar o local, estavam na comitiva o Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo, o Secretário Interino Desenvolvimento Econômico e Turismo Canindé de Freitas, os Engenheiros da Prefeitura, Alexandre Rêgo e Hans Wagner e a Vereadora Joedna Canela.

O interesse dos empresários para instalação da fábrica é devido à abundância de matéria prima e os programas desenvolvidos pelo prefeito com intenção de atrair empresas para o município. Os Empresários acharam o local ideal para instalar a fábrica, tendo em vista um poço artesiano que existe por lá. Para definitivamente entrar em funcionamento, os mesmos farão uma reforma no local para adequar a estrutura que será montada.


O Prefeito Haroldo Ferreira já autorizou o processo de doação do local que ocorrerá dentre em breve.








0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores