Prefeito Haroldo Ferreira retribui Gratidão á casa dos estudantes de Mossoró

O Prefeito Haroldo Ferreira teve uma agenda administrativa diferente nesta terça feira (23), o mesmo, foi á casa dos estudantes de Mossoró, não para relembrar o seu tempo de morador e, sim para retribuir, num gesto de gratidão, o tempo em que passou por lá. Juntamente com o Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Bruno Antunes, o Prefeito fez a doação de quase uma tonelada e meio de alimentos não perecíveis, arrecadados na “copa Glauber Pascoal de Futsal”.
 Haroldo que já foi presidente da casa no ano de 1985 conhece muito bem as dificuldades vividas pelos estudantes que ali moram. Atualmente, a casa vem passando por um momento delicado devido à falta de alimentos, das quatro refeições que era oferecida diarialmente, apenas uma está sendo ofertada, com essa doação o problema amenizará um pouco. Além dos alimentos não perecíveis, o Prefeito ainda doou carne e frango para complementar a refeição.

O Prefeito sabe da importância da entidade para aqueles que são de outros municípios e, não tem aonde ficar, com isso, além dos alimentos, Haroldo deixou palavras de encorajamento para aqueles que querem através da educação mudar de vida.







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores