Micro, Pequenos e Médios Empresários de Felipe Guerra terão acesso a crédito do BNB

O Banco do Nordeste (BNB) apresentou na noite desta quinta feira (18), no auditório do COMDICA, aos mini, micro, pequenos, médios e grandes empresários de Felipe Guerra, o FNE Itinerante, como forma de divulgar a política de concessão de crédito, através do Fundo de Financiamento do Nordeste (FNE).
Durante o encontro foram prestados esclarecimentos a respeito das formas de acesso aos créditos, dos programas de financiamento disponíveis, além de dar oportunidade para o cadastramento bancário e agendamento de visitas gerenciais. Também foram respondidos os questionamentos dos participantes que fizeram perguntas aos representantes dos órgãos envolvidos.

O encontro contou com a participação de um número muito expressivo de  empresários da cidade e, de empresários que pretendem investir no município. O Prefeito Haroldo Ferreira acompanhado da primeira dama Girlene Ferreira, muito atento, acompanhou com muito entusiasmo a reunião. Estava também no encontro, a Gerente Executiva de Desenvolvimento Territorial do BNB, Maria do Carmo Tavares, a mesma, estava representando o Superintendente do BNB no Rio Grande do Norte, Sr. José Mendes Batista; o Gerente Geral da agência do BNB de Apodi, Antônio Aparecido Fernandes; Assessor de Imprensa da Superintendência do BNB no Rn, Marcos Antônio Bezerra, Franco Marinho do SEBRAE; Presidente da Câmara Municipal, Salomão Gomes , Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Moraes e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Felipe Guerra, Antônio de Souza (Zico).

Haroldo agradeceu aos organizadores e, principalmente ao Banco do Nordeste e, ao SEBRAE, por acreditar no crescimento e desenvolvimento de Felipe Guerra. O Prefeito relatou, que há dois anos, o número de comerciantes com situação regularizada em Felipe Guerra era bem pequeno, muito diferente dos dias de hoje, reflexo da parceria SEBRAE e Governo Municipal. Os muitos encontros que o SEBRAE com o apoio do Governo Municipal vem fazendo com os comerciantes de Felipe Guerra, fizeram com que eles percebessem que é mais vantajoso está regularizado, principalmente na aquisição de crédito bancário.


Na parte cultural da Reunião, os garotos do projeto Abelhar fizeram uma apresentação tocando sanfonas e violões.


Os encontros do FNE Itinerante são coordenados pelo Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria de Fundos Regionais e Incentivos Fiscais (SFRI), da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) e do Banco do Nordeste, em parceria com governos estaduais, Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Serviço de apoio ás Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicatos Rurais.  























0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores