Governo Municipal de Felipe Guerra apresenta ações para o Carnaval 2015

O Prefeito Haroldo Ferreira resolveu não fazer gastos públicos com contratação de bandas e estruturas para promover o carnaval de rua este ano. O motivo é a contenção de gastos e o decreto Nº 24.700, DE 29 DE SETEMBRO DE 2014 que declara situação de emergência nas áreas dos municípios do RN. Mesmo assim nada impede que particulares realizem a festa, é o caso dos balneários, trailer e bares da cidade que recebe um bom número de foliões.

Para proporcionar uma certa comodidade as pessoas que estarão nesses lugares, o Prefeito Haroldo Ferreira autorizou a Secretaria de Infra estrutura e obras realizar algumas ações além dos serviços essenciais, tais como, isolar e iluminar algumas áreas que ocorrerá movimentações, colocação de banheiros químicos, limpeza da área e sinalizações.

Já a Secretaria Municipal de Saúde colocará uma tenda que distribuirá preservativo, fará testes de HIV, dará orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e o uso excessivo do álcool. Na unidade hospitalar Dr. Eilson Gurgel do Amaral as equipes que trabalharam no período de carnaval já estão formadas, elas contaram com um médico, um enfermeiro, três técnicos de enfermagem, dois motoristas, um de plantão e outro de sobreaviso.

Mesmo não tendo carnaval de rua se espera um grande número de pessoas em nosso município, pessoas que vem para descansar ou para participar das festas nos balneários, esperamos que todos tenham uma ótima festa de momo.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores