Final da Copa Nestrino Tubiba

Agora vale o troféu  de campeão  da areia. Muitas equipes lutaram e poderiam está  aqui, mas apenas Arapuá FC  e Espaço Rural conseguiram se manter jogando bem e chagar ao final.

Na última Copa de Areia, em Tabuleiro, os jovens do Espaço Rural também  fizeram  a final, jogaram muito mas perderam nas penalidades o titulo de campeão da areia. Agora é diferente, pois a equipe tá mais madura e preparada pra vencer e usar a calma a seu favor, como vem mostrando durante esta competição.

O Arapuá FC também vem sempre chegando ás finais das competições, mas sem conseguir ficar com o título, mesmo jogando bem. Dessa vez a equipe não vai querer deixar escapar o troféu de campeão dentro de casa.
Por isso essa final vai ser emocionante, duas equipes muito fortes e que vão lutar até o fim para se sagrar vencedor da primeira Copa Nestrino Tubiba em Arapuá. A partir das 15:45 deste sábado, 7 de fevereiro, já teremos bola rolando com o jogo preliminar entre as mulheres da comunidade e em seguida a grande final.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores