Agricultura: Boleto para pagamento do Garantia - Safra já está disponível

O Secretário Municipal de Agricultura e meio Ambiente Fernando Moraes avisa aos agricultores que estão cadastrados no Garantia – Safra, que os boletos para pagamento da parcela única já estão disponíveis na sede da secretaria, que fica localizado na Rua Luiza Pereira da Costa na Cidada Alta, por trás do bar do Teteu e funciona das 07:00hs da manhã ás 12:00hs.

O valor da parcela única custará R$ 14,90, com vencimento em 02 de fevereiro de 2015.

O Garantia - Safra é um beneficio aos agricultores que perderam a safra devido á estiagem ou excesso de chuvas. O beneficio é pago com recursos do Fundo Garantia – Safra, composto por contribuições do Agricultor, do município, do estado e da União.  

Tem direito a receber o pagamento do Garantia – Safra o agricultor familiar que mora em município com perdas mínimas de 50% da produção por falta ou excesso chuvas. Ele também precisa ter uma renda mínima mensal de até um salário mínimo e meio e plantar entre 0,6 e 5 hectares de algodão, arroz, feijão, mandioca ou milho. Fonte: MDA


O agricultor que queira se cadastrar no Garantia – Safra 2016 deve procura a sede da Secretaria Municipal de Agricultura ou o escritório da EMATER. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores