Governadora garante abastecimento de água do conjunto Maria de Lourdes de Moraes

Governadora Assina solicitação do Prefeito Haroldo Ferreira
Sexta – feira (07), a Governadora visitou a região oeste para conferir algumas obras. Em Felipe Guerra, a chefe do executivo do estado,  foi recebida pela Primeira Dama, Girlene Ferreira, Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo,Vereador Ubiracy Pascoal, Presidente da Câmara, Salomão Gomes, Secretarios, Fernando Moraes, Diniz Carneiro, Ex vice Prefeito Chicão, Presidente do Democratas, Joel Canela e populares.

O prefeito Haroldo Ferreira, devido á agenda administrativa na capital do estado, não pôde recepcionar a Governadora, porém o mesmo deixou um ofício, solicitando a governadora a extensão do abastecimento de água do novo conjunto, Maria Loudes de Moraes, iniciando no  engate da cidade alta, até o conjunto, a  Governadora  assinou o oficio e garantiu que  o abastecimento será feito. Rosalba aproveitou a oportunidade e deixou claro que a adutora, Apodi – Mossoró terá derivação até Felipe Guerra, rechaçando os boatos que a adutora não entraria no município.      

Logo após, a Governadora junto com a comitiva foi  inspecionar o andamento da obra da construção de 75 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. O município foi contemplado pelo programa , coordenado pelo poder executivo estadual, em duas fases.Na primeira com 30 casas, pelo Minha casa, Minha Vida I, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha. Na segunda com 40 casas, pelo Minha Casa, Minha Vida II. Nesta segunda  fase as casas têm três quartos, devido a um investimento do Governo do RN de R$ 144.560,00. No total de investimento no conjunto habitacional feito entre o Governo do Estado  e Governo Federal foi de R$ 1 . 554.560,00. Ao município coube a doação do terreno e os investimentos em infraestrutura como acesso, pavimentação e drenagem.














0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores