Saúde na Feira em Comemoração aos 51 anos de Emancipação Politica de Felipe Guerra

Em comemoração a Emancipação política do município de Felipe Guerra, a  Secretaria de saúde, mais uma vez se fez presente junto a população felipense.

A secretária de Saúde Girlene Ferreira e sua Equipe da Secretaria de Saúde estiveram presentes na Feira Livre do Bairro Cidade Alta, nesta segunda-feira pela manhã. “Neste momento de Festa estaremos presente na vida do cidadão felipense, pois é nossa prioridade proporcionar uma saúde de qualidade sempre”, externou a Secretária Girlene Ferreira.

O Prefeito que acompanhou o trabalho da equipe de saúde de perto, externou “Sempre estou indo ao Hospital, gosto de acompanhar o trabalho da equipe da saúde, pois precisamos acompanhar de perto o trabalho e entenderas necessidades da população, proporcionar uma saúde de qualidade sempre foi uma prioridade da gestão “Construindo e Inovando””.  


Hoje a Secretaria de Saúde juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Educação, estão na Comunidade do Arapuá, no Circo da Cidadania, Participe! Venha Viver a Sua História. 














0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores