Felipe Guerra conta com atendimento de médicos especialistas

A unidade básica de Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral conta com vários médicos especialistas, além de médicos de plantão todos os dias.

Os médicos especialistas são: Dr. Pedro Pereira, Geriatra atende nas terças feiras a tarde, Dr. Emanuel Vieira, Cardiologista atende dia de sexta a tarde, Dr. Bernardo Cesar Carlos, Proctologista/Ortopedista/Endocrinologista atende dia de quinta a tarde, Dra. Fatima Trajano, Psiquiatra atende dia de sábado pela manhã, Dra. Isabelle Cristina, Fonoaudióloga atende dia de quarta pela manhã, Dra. Marcela Mychelly e Dra. Vônia Loyola, Nutricionistas atendem uma vez por semana, Dra. Eva Mariana e Dr. João Pinto, Fisioterapeutas atendem duas vezes por semana, e os doutores Francisco Augusto, Patricia Diogenes e Renato Lúcio, dentistas atendem de segunda a sexta pela manhã e a tarde, com exceção dos nutricionistas, dentistas e fisioterapeutas, todos os médicos especialistas atendem no município de quinze em quinze dias.

Na UBS da Cidade Baixa o atendimento acontece de segunda a quarta com a medica Dra. Amanda Gianine e na Zona Rural com o Dr. José Luiz (Cubano).

Todas as consultas devem ser marcadas na sede da Secretaria de Saúde com a atendente Lucinha de Ubiracy, munidos das xerox dos documentos CPF e Identidade, cartão do SUS e Encaminhamento do Médico Clinico Geral.

A saúde da população do município de Felipe Guerra é uma prioridade da Gestão “Construindo e Inovando”.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores