Circo da Cidadania acontecerá no Arapuá

Dentro da programação dos 51 anos de Emancipação Politica do Município de Felipe Guerra, o Governo Municipal estará amanhã, terça-feira dia 16 de setembro pela manhã a partir das 08h00, na Comunidade do Arapuá. 

Acontecerá o Circo da cidadania, estarão presentes as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, a Secretária de Saúde Girlene Ferreira estará presente juntamente com toda sua equipe da Saúde e estarão funcionando todos os serviços referentes a sua secretaria. 

O Circo da Cidadania tem o objetivo de fazer com que a população seja assistida de perto pela secretaria, e proporcionando um melhor acompanhamento da comunidade. 

Participe! Felipe Guerra: Uma Historia de Pedra de abelha. 2° edição. 
Tenda da saúde na Feira da Cidade Alta 

1 comentários:

  1. Gostaria de agradece a toda população de Felipe Guerra em especial a voces que participaram da abertura da festa de Emancipação politica nesse dia 13, realmente foi muito bom fazer esse Show e contar com a participação de tantas pessoas, Agradecer ao Sr. Prefeito Haroldo Ferreira, a Lucivan e ao Sr Neuzo leite, obrigadoooo fico no aguardo do proximo convite. Deus abençoe a todos. JOSE CARLOS

    ResponderExcluir

Seguidores