UBS da Santana está com 40% de sua construção concluída

A Unidade Básica de Saúde da Santana está com sua construção em ritmo acelerado , neste momento a obra se encontra com 40% de sua conclusão, nesta fase terá a preparação para  a execução da laje, colocação das instalações hidráulicas e elétricas. Segundo o Engenheiro do Governo Municipal, Xavier Junior,  responsável pelas obras, o serviço se encontrava paralisado devido ao atraso do repasse por parte do Governo Federal, agora que foi restabelecido o repasse, a expectativa é de que a obra esteja concluída em 90 dias, se não tiver atrasos no repasse , enfatizou Xavier.

Outra obra que também foi retomada, foi a UBS da Cidade Alta, que está no mesmo patamar de conclusão da de Santana. O investimento em Saúde com a construção das 2 UBS’S chega ao montante de 861,435,84 e, quando estiver funcionando além de gerar emprego com a contratação de novos profissionais, as UBS oferecerão  atendimento á comunidade  como, consultas médicas; atendimento odontológico; fazer curativos; coleta de exames laboratoriais; encaminhamentos para especialidades, e fornecimento de medicação básica.

O Prefeito Haroldo Ferreira aguarda com e expectativa a conclusão das Unidades , pois faz parte do compromisso dele com a população em oferecer um atendimento de saúde de qualidade, o que já vem acontecendo. Com a entrega das unidades, a saúde em Felipe Guerra que já é referência na região ficará ainda melhor.







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores