Adutora Mulungu-Canto do Tapuio em Felipe Guerra Terá Início de Obra

Em sua última viagem administrativa à Natal, o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira (PROS) esteve na sede do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca(DNOCS) onde vários benefícios, como poços e outras conquistas de suporte hídrico na zona rural de Felipe Guerra, estão em fase de licitação para o início das obras.

Do setor competente do órgão ligado ao Governo Federal, Haroldo Ferreira recebeu a informação que está em fase de Licitação um antigo benefício que irá melhorar e beneficiar cerca de mais de 150 famílias que residem entre as comunidades de Mulungu e Canto do Tapuio, zona rural de Felipe Guerra área de limite entre os municípios de Felipe Guerra e de Governador Dix Sept Rosado.

Trata-se da adutora numa extensão de 6 km e que representará investimentos da ordem de mais de R$ 400 mil reais, informa o governante municipal de Felipe Guerra Haroldo Ferreira.

“Precisamos urgentemente ampliar o benefício desta adutora para contemplar mais de 150 famílias que residem na comunidade Tapuio, divisa entre os municípios de Felipe Guerra e Governador Dix Sept Rosado”, esclarece o prefeito Haroldo.

 “Atender às comunidades rurais do nosso município é um dos nossos focos administrativos e muito já realizamos nesta área”, justificou seu pleito feito meses passados ao DNOCS o prefeito Haroldo Ferreira.


O prefeito sente-se, mais uma vez satisfeito, e com a certeza do dever cumprido, mesmo diante das dificuldades herdadas das administrações passadas que deixaram Felipe Guerra num verdadeiro caos, mas que aos poucos está cumprindo com as promessas de campanha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores