1ª Cavalgada Encontro dos Amigos de Felipe Guerra à Caraúbas acontece neste Domingo dia 10 de Agosto

Numa realização do Grupo de Cavalgadas Tropeiro Clementino de Farias Ramos, acontecerá neste domingo, dia 10 de agosto, uma concorrida cavalgada, denominada 1ª Cavalgada Encontro dos Amigos de Felipe Guerra e Caraúbas , percorrendo várias comunidades rurais entre os dois municípios até chegarem o destino final que é a comunidade de São Geraldo, em Caraúbas-RN, que vive desde sexta feira a festa da sua padroeira Nossa Senhora da Saúde-  

Programação deste Evento da Cultura Nordestina

Às 07h da manhã - Recepção das comitivas no sitio Brejo no Olho D’água de Titico de Seu Cácio e em seguida o início da Cavalgada Encontro de Amigos, ainda  no Brejo, quando será servido um café da manhã às 08h, envolvendo os cavaleiros e amazonas participantes do tradicional certame, que deverão estar acompanhados por autoridades, inclusive o prefeito do município de Felipe Guerra Haroldo Ferreira (PROS), secretariado e demais convidados.

Às 09h da manhã - Saída do cortejo da 1ª Cavalgada Encontro dos Amigos e percorrendo boa parte da região da Várzea comum entre os dois territórios municipais - Felipe Guerra-Caraúbas
Em seguida haverá um “Bate-Cela” na Comunidade Rural de Apanha-Peixe quando será servida muita comida e bebida para a vaqueirama. Após esta parada por demais oportuna e festiva, a Cavalgada Encontro dos Amigos de Felipe Guerra e Caraúbas  seguirá rumo ao seu destino final que será a grande comunidade de São Geraldo.
Ao chegarem ao São Geraldo Caraúbas, será servido um Churrasco aos participantes da Cavalgada Encontro de Amigos de Felipe Guerra e Caraúbas. O churrasco terá carne suficiente, pois, segundo a organização estão sendo abatidos 3 bois e  2 mil cervejas geladas.

A comissão organizadora do evento está alertando:

Compreensão de todos os participantes, no sentido de que sejam respeitados e cumpridos os horários da programação. “O sol deverá estar super quente e, portanto aos que chegam cedinho não devem esperar os que chegam a horários atrasados”, alertam os organizadores da 1ª Cavalgada Encontro de Amigos de Felipe Guerra e Caraúbas.  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores