Prefeito Haroldo Ferreira participa da abertura da Copa Mazaropi de Futebol

Sábado a tarde, às 15h30, aconteceu a abertura da copa Mazaropi de Futebol no estádio “O Pascoal”, com participação do Prefeito Haroldo Ferreira, chefe de Gabinete Luiz Agnaldo e Secretário de Tributação e Finanças, Hudson Nascimento e demais membros da equipe da Secretaria de Esporte, o prefeito apaixonado pelo futebol fez questão de participar juntamente com as equipe na hora de cantar o hino nacional.

Na partida de abertura a equipe do Mossoroense vence a equipe do Poço de 2x1 e esta na frente do grupo A, no domingo os jogos iniciaram às 13h45 com o jogo da equipe do Abelhar vencendo a equipe do Vale do Apodi de 2x1, tornando-se líder do grupo, com 3 pontos. A segunda partida teve inicio às 15h45, com a equipe do Barrajão perdendo o jogo para a equipe do Potiguar de 4x1.

Nesta primeira rodada o destaque ficou por conta do jogador Savio da equipe do Potiguar que fez os quatro gols de uma única partida e já esta cobiçando o troféu de artilheiro da Copa Mazaropi.


A equipe da Secretaria de Esporte agradece aos policiais presentes durante as partidas, trazendo segurança, a Secretaria de Saúde que disponibilizou uma equipe para acompanhar o evento, agradece o apoio do Governo “Construindo e Inovando” e a participação do Prefeito Haroldo Ferreira que sempre esta apoiando e incentivando o esporte em nosso Município. 
Fonte: Blog da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores