Abertura da Copa Mazaropi

Neste sábado 26/07, às 15 hs00, no estádio o Pascoal, terá a abertura da Copa Mazaropi de futebol.

A primeira partida da copa é entre o Poço Tilon versus Mossoró E.C, no domingo a equipe do abelhar enfrentará a equipe do vale do Apodi.

A competição está formada por 7 grupos e cada grupo com 3 equipes, um total de 7 partidas que, vai do dia 26 de julho a 03 de agosto. Equipes de Mossoró, Upanema, Baraúna, Itaú e Apodi estão confirmadas e mais 05 equipes de Felipe Guerra.

Os campeonatos que vem acontecendo, tem movimentado o município, as equipes geralmente trazem junto sua torcida, fazendo assim um fluxo de gente circular pela cidade, consumindo ou apenas passeando.

Essa é a idéia da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, trazer as equipes das cidades vizinhas e suas torcidas para prestigiar, consumir ou conhecer o nosso município, outro ponto forte seria oferecer a população mais uma alternativa de lazer, assistir uma boa partida de futebol é um bom começo.


O Prefeito Haroldo Ferreira, desportista nato, com certeza estará presente na abertura da copa e convida a todos para participarem de mais um grande campeonato que será realizado em Felipe Guerra, quem não tiver condição de prestigiar a abertura ou as demais partidas poderá acompanhar pelo rádio, a FM Boas Novas fará a transmissão, sintonize 87,9.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores