Felipe Guerra: Secretário de Esporte divulga ações na televisão.

O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Antunes, esteve participando na terça dia 22 de julho, do programa ESPORTE NO 07 que tem como apresentador Agnaldo Fidelis, o programa passa de segunda a Sexta das 16hs às 17hs, na TV Mossoró Canal 7 e na TV a Cabo 24.

A participação do Secretário Brunno Antunes juntamente com sua equipe, seria para divulgar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Felipe Guerra, na cidade e na região e para divulgar o inicio da Copa Mazaropi, no sábado dia 26 de julho.

Na ocasião o Secretário de Esporte agradeceu o apoio do Prefeito Haroldo Ferreira na ajuda para mobilizar os jovens em prol do esporte, afinal o gestor é educador físico de formação e sempre esta envolvido nas competições. 

O Secretário externou seu agradecimento às equipes das 8 cidades que vão participar da copa e agradeceu pelo espaço dado na emissora, convidando a todos para participarem do inicio da copa neste fim de semana.


Estiveram presentes no estúdio, o ex jogador do América-RN Moura, o Monitor esportivo e ex-jogador do Potiguar, Geraldo e o comentarista esportivo, Pedro Ítalo. 
Fonte: Blog da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores