Felipe Guerra participa da I Jornada Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

A I Jornada Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente é fruto de um trabalho de parceria entre o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC/RN), o Ministério Público (MP) e o Poder Judiciário com o objetivo de realizar um trabalho articulado em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Para integrarem esta edição da Jornada, foram selecionados os seguintes municípios: Areia Branca, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Governo Dix Sept Rosado, Grossos, Serra do Mel, Assú, Upanema, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes, Paraú, Porto do Mangue, Triunfo Potiguar, Tibau e Mossoró.

Durante o evento foram realizadas palestras sobre missão dos Conselheiros Tutelares e de Direitos, famílias acolhedoras (Projeto CONVIVER) e ainda sobre trabalho infantil, ministradas pelo Juiz de Direito o Sr. José Dantas de Paiva, o Padre Antônio Murilo de Paiva, o Procurador Regional do Trabalho Dr. Antonio Gleydson Gadelha e a Promotora de justiça Gerliana Maria Silva Araújo Rocha.


Estiveram participando do evento e representando o município de Felipe Guerra a Secretaria de Assistência Social, representado pelo Secretário Adailton Morais, a Subsecretária Neucira Morais, a coordenadora Ana Maria e a Assistente Social Elizângela Morais e os Conselheiros Tutelares Hallison Souza e Josep Menezes e ainda a Secretaria de Educação, representado pela Secretária Maria das Neves e a Coordenadora Roberta Vale.
Fonte: Secretaria de Educação.




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores